Cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubos e furtos a imóveis de luxo foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), em Copacabana, na Zona Sul do RJ.
Três dos dos investigados foram encontrados em um prédio na Avenida Atlântica, na última sexta-feira (10). Segundo a polícia, eles confessaram que planejavam invadir um apartamento de cobertura pertencente a um empresário, cuja rotina vinha sendo monitorada há meses. Com o grupo, os policiais apreenderam ferramentas utilizadas para arrombamentos, luvas e outros instrumentos empregados na prática dos furtos.
“As investigações apontaram ainda que os criminosos utilizavam cola nos dedos para dificultar a identificação por impressões digitais”, completou a instituição.
Com informações do Bnews





