Um homem identificado como Marcio Silva dos Santos, conhecido pelo apelido de “Garrafinha”, foi baleado na tarde deste domingo (12) enquanto estava sentado em uma cadeira de praia na Orla Norte de Porto Seguro (BA), nas proximidades da barraca Axé Moi. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar.
De acordo com informações iniciais, Marcio havia passado os últimos anos fora da cidade em razão de desentendimentos anteriores. Ele havia retornado a Porto Seguro há pouco tempo. Testemunhas relataram que homens armados se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos. Marcio foi atingido por tiros no tórax e nos braços.
Em nota, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro investiga a tentativa de homicídio registrada na Avenida Beira-Mar.
Com informações do Bnews





