O fotógrafo Ricardo Sena Santos, de 37 anos, morreu na tarde de segunda-feira (24), após permanecer internado por quase duas semanas em decorrência de uma agressão sofrida durante uma partida de futebol no distrito de Bravo, em Serra Preta.
Segundo a apuração da reportagem do Acorda Cidade, Ricardo deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, no dia 9 de agosto, levado por uma ambulância. O profissional foi vítima de agressão em um estádio de futebol naquele mesmo dia.
Prefeitura lamenta morte
A Prefeitura de Serra Preta publicou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte do fotógrafo, que era ex-colaborador da atual gestão do município. No texto, o Executivo destacou a atuação de Ricardo na defesa da cultura, do audiovisual e da fotografia.
“Neste momento de dor, a Prefeitura de Serra Preta se solidariza com amigos, familiares e todos que conviveram com Ricardo Sena, desejando força e conforto neste momento de perda irreparável”, diz a nota.
As circunstâncias da agressão e a causa da morte deverão ser esclarecidas pelas autoridades.
Com informações do Acorda Cidade




