BRASIL

Mulher tira canivete da bolsa e mata marido após ser chamada de ‘puta pobre’

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante suspeita de matar o marido com golpes de canivete durante uma discussão, no último domingo (27), em Colíder, no norte de Mato Grosso. 

Segundo a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), o casal estava em uma conveniência de um posto de combustíveis desde o início da tarde. A suspeita e a vítima, identificada como Claudeir dos Santos Veiga, de 27 anos, consumiam bebidas alcoólicas quando começaram a discutir.

Conforme o relato dela aos policiais, o marido teria ficado agressivo durante o desentendimento e dito que iria matá-la.

Durante a briga, Claudeir a teria chamado de “puta pobre” e “cagueta”, além de ter arremessado uma garrafa de cerveja contra as pernas da mulher. Ela, então, pegou um canivete que estava dentro da bolsa e atingiu o marido duas vezes no peito.

Claudeir caiu no chão e pessoas que estavam no local acionaram os serviços de emergência. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e levou o homem para uma unidade hospitalar, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A mulher foi presa em flagrante por homicídio doloso e encaminhada às autoridades. O caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso, que deve analisar imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para esclarecer a dinâmica da ocorrência.

Com informações do Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo