Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros em frente ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no bairro 35º BI, em Feira de Santana, por volta das 19h30 de quinta-feira (3).
Segundo a Polícia Militar, à tarde, Elias Silva de Jesus foi baleado nas costas no distrito de Humildes e socorrido para a policlínica em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta das 17h30.
Em seguida ele foi transferido para o HGCA. Como não corria risco de morte, foi liberado. Ao sair do hospital ao lado da companheira, dois homens em uma motocicleta chegaram e atiraram atingindo Elias na nuca. Ele morreu no local.
Ainda segundo a polícia, a tentativa de homicídio em Humildes também foi praticada por dois homens de moto. A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
veja também
- Governo libera lote extra de R$ 156,4 milhões do abono salarial nesta sábado (15)
- VÍDEO: Mulher que realizava ‘job’ foge pela janela de motel para escapar de flagra do marido
- Guerra de facções: coronel da polícia diz que uso de fuzis por criminosos leva ação a ‘nível de guerra’ na Bahia
- Justiça proíbe posto de combustíveis de exigir uso de cropped e legging por frentistas





