BAHIA

Motoristas por aplicativo fazem manifestação em frente a sede da empresa em Salvador

Alguns motoristas por aplicativo fazem manifesto em frente da sede da instituição que os motoristas prestavam serviço quando foram mortos (veja aqui), na tarde desta sexta-feira (13) na região de Tancredo Neves, em Salvador.

Foto: Mauricio Leiro / Bahia Notícias

O diretor jurídico do sindicato dos motoristas de aplicativo da Bahia (SIMACTTER) Ricardo Carvalho espera uma resposta da secretaria de segurança pública e do Governo do estado da Bahia e que a operadora também tome medidas.

“Esperamos é que pelo menos eles [operadora] coloquem a foto dos passageiros  para que a gente possa ver, como é obrigado que coloque dos motoristas. Estamos aguardando uma resposta. As fotos não temos ainda mas nas redes sociais já tem as fotos das pessoas”, disse Ricardo.

Segundo o diretor, as informações que chegaram para os motoristas é mesma fornecida pela polícia. “Essa chacina pesada com quatro motoristas de aplicativo que foram brutalmente assassinados. Quatro pais de família. A informação foi que dois travestis chamaram, o carro chegou e eles pegavam o celular do próprio motorista e começavam a chamar outros e outros [motoristas]”, completou.

Por Bahia Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo