O rapper Marcelo D2, vocalista da banda Planet Hemp, compartilhou com seguidores, neste sábado (4), as porções maconhas compradas na Califórnia. Defensor da legalização da maconha no Brasil, ele ressaltou que não teve dificuldades para comprar o produto para fins recreativos:
“Fala, rapaziada. Estou aqui na Califórnia, onde a maconha é legalizada para uso recreativo. Fui com meu passaporte numa loja. Por motivos de segurança, os caras não deixaram filmar lá, claro, mas saí de lá com essa bolsinha e esses produtos aqui”, contou Marcelo.
Em seguida ele exibe dois potes. Em um há uma porção de maconha que, segundo o rapper, é boa para a criatividade. Em outro pote ele exibiu
outra porção, que teria o maior teor de THC, principal componente ativo da droga.
Em seguida ele anunciou que estava indo usar suas compras: “É isso. Não é nenhum terror, não. Está aqui. Maconha legalizada para uso recreativo. Agora vou fumar”.
Um dos seguidores questionou se o rapper também era usuário da cocaína. Ele afirmou que já havia usado todas as drogas, mas agora era adepto somente da maconha: “nem álcool to usando mais”, garantiu Marcelo.
A publicação, como era de se esperar, dividiu opiniões entre os internautas, que expuseram suas posições sobre a legalização da maconha no Brasil: “É só continuar a comprar da Califórnia e deixar de financiar o tráfico aqui no Brasil, blz?”, comentou um seguidor.
“Tem que legalizar não para gerar impostos, que é um roubo, e sim para que o consumo seja ainda maior sem dar mais dinheiro ainda aos traficantes de colarinho”, defendeu outro.
Confira o vídeo publicado pelo cantor:
Fonte: Varela Notícias