Na próxima sexta-feira, 17, a partir das 18h, o projeto “Sons da Bahia” recebe o show do cantor, violonista e compositor Ramon Lima (@ramonlimaoficial) acompanhado pelo baterista Alan Rabelo (@alanrabelo1) e pelo baixista Anderson Silva (@andersonsilva.c.b). Com repertório diversificado eles passeiam entre diversos estilos como MPB, reggae, samba, salsa, marchinhas de carnaval entre outros. O evento é gratuito, no Café-Teatro do Sesc Feira de Santana, na Praça Carlos Bahia, s/n, Matriz.

Ramon Lima

Durante sua carreira de mais de duas décadas lançou os álbuns “Cor dia Cor” – 2007, onde mescla várias tendências musicais em composições próprias e em parceria com amigos como Matheus Pessoa e Victor de Moraes e “Como eu Sou” – 2011, um trabalho autoral com canções do compositor e do seu parceiro Victor de Moraes. Atualmente Ramon Lima está em fase de produção do seu próximo disco “Diverso”.


O público pode esperar uma música com sonoridade expressiva e que não se encaixa em rótulos, para Ramon Lima o importante é poder experimentar e apresentar propostas musicais ousadas. Suas músicas já foram exibidas em diversos festivais, entre eles conquistou o prêmio de Melhor Arranjo no Festival Vozes da Terra, com a música Brasis, em 2009, em Feira de Santana. Participou em 2012, do Festival de Brumado, Bahia. Em setembro de 2012, apresentou a música Brasis na Mostra Sesc de Música – Ano I. Em 2014 foi classificado como Melhor Show no Prêmio Caymmi de Música.

SERVIÇO

Ramon Lima apresenta show no projeto “Sons da Bahia” no Café-Teatro do Sesc Feira de Santana

Data 17 de janeiro – sexta-feira

Hora – 18h

Local – Café-Teatro do Sesc Feira de Santana, na Praça Carlos Bahia, s/n, Matriz – Feira de Santana

Evento gratuito

Instagram @ramonlimaoficial

Fanpage @ramonlimaoficial

Youtube Canal Ramon Lima Oficial

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp