Felipe Prior entrou mais uma vez em polêmica envolvendo a zoofilia — estupro de animais. Na madrugada desta quinta-feira (12), durante a festa do líder, o arquiteto entrou em embate com o colega de confinamento Daniel após pressioná-lo para que ele revelasse o que sabia do público externo.
O gaúcho, que ficou em uma casa de vidro antes de entrar no jogo, afirmou que sabia algo preocupante em relação ao paulista que já chegou a normalizar o estupro de animais durante uma conversa com a influenciadora baiana Mari Gonzalez.
“Agora você vai falar o que é. Você está querendo me julgar? Se eu falei, beleza, já pedi desculpa ao público. Se falei besteira sou muito homem para pedir desculpas se ofendi alguém. Já pedi desculpas no ao vivo. Tenho pai, mãe e educação”, disse o arquiteto encarando às câmeras.
Prior revelou a Mari que muitos dos seus funcionários já teriam transado com animais. O comentário foi normalizado pela influenciadora digital Mari Gonzalez, gerando revolta em internautas e defensores dos animais. “Isso é anormal para a gente, mas é normal para um monte de pessoas e está tudo bem. Para mim está tudo bem. Se a pessoa quer comer um animal, tudo bem”, comentou a baiana.
“No Nordeste antigamente, meu funcionário me contou, que quando não tinha as mulheres, assim como na época do meu pai, eles mantiam relações com os animais. Foi isso que falei. Foi só uma brincadeira”, tentou justificar Prior ao amigo, o ator Babu Santana.
O assunto voltou ao topo das discussões entrando, na manhã desta quinta, nos Trends Topics do Twitter, recurso que mede popularidade de assuntos mais comentados. A maioria dos internautas desaprovou a declaração.
Fonte: BNews