Três pessoas foram presas, nesta quarta-feira (11), no povoado de Loreto, na cidade de Rio Real, município situado na região nordeste do estado, a 202 quilômetros da capital, durante rondas realizadas pela 6ª Companhia Independe da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais averiguavam denúncias sobre roubos a veículos na região, quando suspeitaram de um homem que demostrou nervosismo e tentou fugir.


Com ele foram encontrados sete pinos e nove trouxinhas com substância semelhante a cocaína e um aparelho celular. Quando adolescente o acusado foi apreendido pelos crimes de homicídio e roubo.

Ainda segundo o orgão, quando questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o hoem indicou um terreno abandonado onde havia mais drogas enterradas.

Conforme a SSP, quando os militares chegaram até o local indicado havia mais um homem e com ele um quilo de cocaína, além de uma balança. A dez metros de distância foram encontrados mais um telefone celular e uma pistola calibre 380. A arma pertence a Polícia Militar da Bahia e havia sido furtada.

Foto: divulgação SSP

“Ele também negou ser dono do material e acusou sua companheira de ser a chefe do esquema. Encontrada, a mulher também negou ser dona das drogas”, informou o tenente José Rodrigues da 6ª CIPM.

O trio foi encaminhado até a Delegacia de Rio Real, com todo o material apreendido. De acordo com o titular da unidade, delegado Jobson Lucas, eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráficos de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp