IPIRÁ & REGIÃO

Ipirá: vândalos jogam pedras em casas na “Rua da Lama” e moradores temem falta de segurança

Moradores da ‎2ª Travessa Alice Cardoso, conhecida como “Rua da Lama”, no bairro Morro da Algria, estão sendo alvos de ações de vândalos nos útimos três dias. De acordo com informações de um morador, a ação tem causado danos aos proprietários. As telhas das residências ficam completamente destruídas. Em uma das casas atingidas, mora um casal de idosos.

Segundo um morador, o vândalismo teve início depois que um grupo de pessoas começaram fazer festas movidas a bebida alcoólica e som alto ligado até altas horas da noite. “Tudo começou por conta de barulho que estão fazendo na rua. Durante o dia ninguém pode assistir mais nada durante. Quando chaga a noite não podemos dormir por conta da algazarra das pessoas fazendo festas com som ligado em alto volume até a madrugada“.

Além do vandalismo e da pertubação do sessego, o morador também denuncia que homens supostamente armados estão fazendo ameaças de morte contra os vizinhos. “Eles estão ameçando pais de família que só quer paz e sossego. Essa noite só conseguimos durmir 3hs da manhã. Já liguei várias vezes para a Polícia Militar, mas até agora nada foi feito“.

Tudo isso acontece em meio ao “toque de recolher” decretado no dia 19 deste mês pela prefeitura de Ipirá, por conta da pandemia do coronavírus.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo