Um corpo foi encontrado no porta-malas de um veículo Fiat Uno branco, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (26), na Rua Cabaceiras, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. A vítima, que foi morta com vários tiros, estava sem documentos pessoais, mas uma pessoa que se apresentou como irmão da vítima, o identificou como Bruno Dias da Cruz.
A delegada Daniele Mathias efetuou o levantamento cadavérico e informou que a placa do carro (OKZ-3209 licença de Feira de Santana) é fria.
“Esse corpo tinha diversos disparos de arma de fogo na cabeça, costas, peito, pescoço, braços e dedo, e provavelmente foi deixado aqui neste veículo durante a madrugada ou hoje cedo, ainda não se tem essa informação. O veículo está com placa fria. A placa que o veículo ostenta não condiz com o chassi”, informou a delegada ao Acorda Cidade.
A vítima morava na Rua Cosme de Farias, no bairro Galileia e, até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda confirmação da identificação por meio de documento oficial com foto.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade