Como se não bastasse a pandemia causada pelo novo coronavirus, a população de Ipirá, principalmente crianças e idosos estão vivendo momentos de terror causado por alguns motociclistas que retiram o silencioso do escapamento das motos e trafegam pelas ruas da cidade causando um barulho ensurdecedor.

Uma senhora que tem uma criança especial e uma idosa em sua casa, enviou uma mensagem de texto para a redação do CN pedindo ajuda no sentido de que as autoridades tomem algum tipo de atitude contra esta prática abusiva.
Segundo ela, os motociclistas estão aproveitando que o centro da cidade recebeu asfalto e passam pelas ruas empinando o veículo, em alta velocidade e fazendo uma barulheira infernal. “Onde estão a Policia Militar, o Detran e o Departamento de Trânsito do Município que não punem com rigor esses abusados?” disse a senhora que prefere não ser identificada.
Essa prática ilícita está acontecendo não só no centro como em outras partes da cidade onde no meio da noite as pessoas acordam assustadas com o barulho de motos sem o silencioso e com velocidade acima do normal causando incomodo e principalmente perturbação da ordem pública.
O que todos esperam é que esta prática abusiva venha a ser coibida com a identificação e apreensão estes veículos pelos órgãos responsáveis.
Por Caboronga Notícias com imagem ilustrativa