Uma operária da construção civil caiu de uma plataforma de três metros de altura em um canteiro de obras, enquanto trabalhava, em cima de uma haste de aço de 31 polegadas (cerca de 80 centímetros). O objeto perfurou suas costas. O acidente aconteceu na província de Guangdong, no sul da China. As informações são do jornal britânico DailyMail. 

(Foto: Reprodução / Guangdong Southern Television / WeChat)

De acordo com o jornal, Xiang passou por uma cirurgia de três horas para remover o objeto sem que atingisse seus órgãos vitais e vasos sanguíneos principais. Segundo o relatório do Hospital de Medicina Tradicional Chinesa de Guangdong, a barra espetou toda a parte superior do seu corpo (ombro) até a nádega. 


Em entrevista aos veículos de imprensa local, ela contou que seu sangue  “jorrava como uma fonte antes mesmo de eu perceber o que estava acontecendo”.

O médico-chefe do hospital, disse à Guangdong Southern Television que “a operação correu bem”. “Ela teve sorte de ter evitado os grandes vasos sanguíneos nos pulmões e no peito. Embora houvesse algum sangramento, nós o consertamos rapidamente depois de puxar a vara”, contou. 

(Foto: Reprodução / Guangdong Southern Television / WeChat)

A operária está em condições estáveis ​​enquanto se recuperava no hospital de Guangdong.

Por Varela Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp