BAHIA

Babá mantida em cárcere privado pula de 3º andar para fugir de patroa na BA

Uma mulher de 25 anos pulou do 3º andar de um edifício em Salvador, na Bahia, e sobreviveu com ferimentos. Ela trabalhava como babá no apartamento e disse que tinha sido presa pela patroa. A Polícia informou que ela será investigada por suspeita de agressão contra uma criança. As informações foram divulgadas pelo portal UOL.

Depois da queda, nesta quarta-feira (25), a babá foi para o HGE (Hospital Geral do Estado). Ela está com suspeita de fratura nas pernas e escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte.

As circunstâncias da confusão ainda estão controversas. Segundo a PM (Policia Militar), a patroa disse que a babá teria agredido uma das três crianças que vivem no apartamento. A suspeita será investigada pela Derca (Delegacia Especializada de Repressão a Crime contra Criança e Adolescente).

A babá alega que estava presa desde sábado (21), ainda de acordo com a PM. Ela diz que teria pedido demissão, mas a patroa não teria aceitado e partido para agressões físicas.

“A paciente afirmou ter sofrido agressões e sido confinada em um cômodo da casa, além de ter seu celular retido pela empregadora. Diante da privação de liberdade, ela afirmou que se jogou do terceiro andar”, informou a Polícia Civil.

Outra informação revelada é que a babá era de Itanagra (BA) e trabalhava há pouco mais de uma semana no apartamento. Os nomes dela e da patroa não foram divulgados.

Fonte: Revista Istoé

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo