Um homem foi indiciado, na última quarta-feira (27), acusado de divulgar fotos íntimas de sua ex-companheira. De acordo com a polícia, o suspeito e uma amiga dele teriam divulgado fotos da vítima em um aplicativo de mensagens, na cidade de Piraí do Norte, interior da Bahia.

Ainda segundo a polícia, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do homem, os policiais da Delegacia Territorial (DT) da cidade identificaram, no computador e celular dele, as fotos de uma mulher, que ele teria enviado e distribuído para terceiros.


A dupla irá responder por pornografia de vingança, que consiste no ato de divulgar sem autorização cenas de intimidade sexual de uma pessoa com o intuito de humilhá-la. A pena pode chegar a até oito anos de prisão. 

O delegado titular da DT de Piraí do Norte, Thiago Campos, informou que o inquérito policial foi remetido à Promotoria Criminal de Gandu, para que sejam adotadas as medidas judiciais contra os investigados. “Alertamos que qualquer pessoa que compartilhar as imagens também poderá responder pelo mesmo crime”, orientou.

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp