O Nubank lançou um novo cartão prateado. Em suma, o mesmo está disponível aos clientes pessoa jurídica (PJ), com função débito e crédito. O mesmo é visualmente diferente dos outros produtos. Entretanto, funciona do jeito Nubank que todos conhecem: sem anuidade, sem taxas escondidas, sem burocracias.
Além disso, é possível personalizar com o nome da sua empresa, e possibilita o controle das compras em tempo real pelo app. Abaixo, confira todos os detalhes dessa novidade.
Todos os detalhes sobre o cartão prateado do Nubank
A cor prata facilita a diferenciação entre o cartão de pessoa física e o de pessoa jurídica. Dessa forma, será mais fácil reconhecer qual deles se dedica às finanças da empresa, e organizar a separação dos gastos.
Em suma, nem todos os clientes do Nubank vão ter acesso a um cartão prateado. O produto é exclusivo para os clientes da conta PJ da instituição.
Sendo assim, se você tem uma conta de pessoa física, o seu cartão continuar roxinho. Por outro lado, se você é um empreendedor e ainda não tem uma conta PJ do Nubank, é possível abrir a sua conta, e conseguir o seu cartão prateado.
Ademais, é importante ressaltar que o novo cartão PJ será liberado aos poucos, para toda a base de clientes. Sendo assim, nesse primeiro momento, somente os clientes que se encaixam nas regras abaixo podem pedir o cartão:
- Quem nunca pediu um cartão prateado na conta PJ;
- Se o seu cartão atual (roxo) está prestes a expirar;
- Se você se enquadrar em casos de perda, roubo e/ou danos.
Por fim, é importante ressaltar que o cartão PJ tem função múltipla. Entretanto, para ter acesso ao crédito, você precisa ter um cartão com função débito. Sendo assim, nem todos os clientes PJ podem pedir um cartão de crédito ainda. É dito isso, pois a funcionalidade está sendo liberada no app aos poucos e é sujeita a análise crédito.
Fonte: Seu Crédito Digital