As fortes chuvas que caíram em Ipirá na última quinta-feira (01) causaram estragos materiais em áreas públicas e particulares do município, além de muita sujeira nas ruas da Sede e estradas obstruídas no interior. Os níveis de chuva foram além do esperado e causaram diversos pontos de alagamento.

Para prestar assistência a população e reorganizar a cidade, uma força tarefa foi montada no início da manhã desta sexta-feira (02). Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão divididas entre diversos pontos da sede e zona rural para sanar os problemas ocasionados pelo temporal.


Locais como as imediações de ‘Cacimbas’, Rua César Soares, e estradas da região do Anum e Povoado de Santa Rita já estão com equipes e máquinas trabalhando na manhã desta sexta.

“Estamos tomando todas as providências porque o volume de água foi muito grande, a Secretaria de Infraestrutura tem se preocupado em melhorar as drenagens do município, fazer a limpeza dos canais. O volume de água foi acima da média, veio com esses transtornos e nós logo cedo estamos de mangas arregaçadas procurando solucionar esses problemas”. Comentou o Secretário de Infraestrutura Eraldo Gomes, que acompanhou os trabalhos nas ruas da cidade.

Assessoria de Comunicação PMI

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp