Um homem, identificado como Jonatas dos Santos de Jesus, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (16), na Rua Pequim, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. Jonatas estava trajando uma bermuda preta e uma camisa cinza.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava sem documentos pessoais e foi encontrada caída ao solo perto de um meio-fio com perfurações nas costas e nas nádegas.


O major Denis, comandante da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou em entrevista ao Acorda Cidade, que guarnições estavam se deslocando para atender a uma denúncia de troca de tiros no bairro, quando os policiais foram informados de que havia uma pessoa morta no meio da rua.

“A informação que obtivemos é que teve uma troca de tiros em um local próximo daqui, e enquanto as guarnições se dividiram no atendimento dessa ocorrência, nós recebemos a informação de que uma pessoa havia sido alvejada aqui neste local e avistamos essa pessoa caída ao solo. Segundo as testemunhas que estavam aqui, a princípio, ninguém o conhece aqui na região e tivemos acesso a algumas imagens que mostram que ele veio correndo e caiu. Não tem nenhum indício que aponte que a situação ocorreu aqui”, informou o policial militar.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para efetuar o levantamento cadavérico da vítima. Não mais informações sobre os autores e a motivação do crime.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp