IPIRÁ & REGIÃO

Ipirá: Acusado de matar ex-mulher e atirar contra filhas vai a júri popular

Acusado de feminicídio, Luiz Carlos Ferreira da Silva vai a júri popular no dia 8 de agosto em Ipirá, na Bacia do Jacuípe. Ele é apontado como autor da morte da ex-companheira Alessandra Souza Rios, de 40 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 17 de janeiro de 2022, em Ipirá.

Câmeras de segurança registraram o fato. A vítima voltava de um evento na zona rural da cidade e estacionava o carro na frente de casa. O ex-companheiro, conhecido como Judeu, saiu de trás de um veículo e atirou, atingindo a vítima. Na fuga, o acusado ainda desferiu disparos na direção de uma das filhas e de outras duas pessoas.

Segundo o advogado das filhas do casal, Matheus Biset, Luiz Carlos Ferreira da Silva foi denunciado pelos crimes de homicídio com duas qualificadoras (emboscada e feminicídio), com uma causa de aumento de pena (homicídio na presença de descendente) e tentativa de homicídio qualificada (para assegurar a impunidade de outro crime), por três vezes.

O juiz acatou a recomendação do MP e, apesar do recurso interposto pelo réu, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) manteve a decisão.

© Bahia Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo