Uma adolescente de 15 anos foi vítima de um estupro coletivo após ser convidada para uma festa de Natal, na noite de domingo (24), na cidade de Santana, na Bahia. Um dos suspeitos de cometer o crime foi apreendido.
Segundo o delegado Leyvison Rodrigues, dois adolescentes convidaram três garotas de 13, 15 e 17 anos para uma festa de Natal em uma casa. Ao chegar no local, uma das garotas foi agredida e obrigada a manter relações sexuais com os adolescentes. As informações foram divulgadas pela TV Bahia.
Em nota, a Polícia Civil informou que um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante, na Delegacia Territorial (DT) de Santa Maria da Vitória, na madrugada desta segunda-feira (25), por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.
Ele foi apresentado na unidade por policiais militares, que o localizaram no hospital, após ser agredido por populares que o haviam identificado como o autor do ato infracional. Os outros dois adolescentes não foram localizados. A investigação será encaminhada para a DT de Santana.
Fonte: Correio