A prostituta Ana Clara Silva dos Santos, 20 anos, está presa por armar a emboscada que tirou a vida do homem responsável por agendar programas para ela.
Conhecida como sereia do sexo, a jovem foi alvo da Operação Canto da Sereia, desencadeada pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) em fevereiro deste ano. No entanto, a identidade da criminosa veio à tona apenas recentemente.
Ana Clara, a sereia do sexo, escondia do namorado, um homem de 65 anos, que fazia programas com a ajuda de Glaudêncio Santos, 41. Ao descobrir a profissão da companheira, Antônio Pereira Martins ficou descontrolado e mandou a mulher atrair o cafetão para uma emboscada, que resultaria na morte do cafetão com requintes de crueldade.
O crime
Em novembro do ano passado, o corpo do agenciador foi encontrado no lixão do Morro do Sabão, no Parque Gatumê, em Samambaia. Gaudêncio acabou torturado e queimado, ainda vivo, em meio a pneus, no chamado “micro-ondas”. A identificação da vítima foi dificultada devido ao estado do corpo, que estava completamente carbonizado.
Fonte: Metrópoles