ENTRENIMENTO

Jornalista da Globo manda recado ao vivo para marido

Sabina Simonato aproveitou um assunto do Bom Dia São Paulo desta quinta (27) para mandar um recado ao marido, Evandro Gondolfi, com quem é casada há sete anos. A jornalista da Globo reclamou da insistência do companheiro em usar uma peça de roupa que ela não gosta muito. “A minha luta de todos os dias para arrancar a regata do marido”, soltou, arrancando risos dos colegas.

O assunto veio à tona depois que Hermínio Bernardo, repórter que costuma mostrar a situação do transporte público na capital paulista, fez um comentário sobre a mudança de temperatura.

  • De decisão questionável a repeteco: O que fez Renascer dar errado?
  • No Rancho Fundo: Prestes a casar, Quinota descobre segredo de família de Artur
  • A falha de Pantanal que enfim foi corrigida por Renascer
  • O que o adiamento de série de Cauã Reymond diz sobre o futuro do Globoplay?

“Sabina, você falou de usar uma camiseta mais fresquinha, mas não regatinha. Quase todo dia eu estou tomando bronca aqui de manhã de alguma senhora que reclama que eu estou sem blusa. Ainda mais esses horários mais cedo, quando ainda não amanheceu”, contou o profissional.

“Coisa de mãe, você sabe. No mínimo essas senhoras são mães, toda mãe é preocupada com seu filho. Agora cedo tá friozinho. Põe uma blusa”, recomendou a comunicadora. “Você não vem de blusa pra cá?”, perguntou ela para Rodrigo Bocardi.

“De camisa. A regata não pode, então?”, indagou o âncora, que já sabia do desgosto da colega com a peça. “Regata você esquece, meu filho”, rebateu ela. “Tem gente que usa regata hoje em dia ainda, Sabina?”, provocou o apresentador, segurando a risada.

“O marido. A minha luta de todos os dias para arrancar a regata do marido. Ê moda que ele gosta”, assumiu a jornalista. “Você vê que o negócio dela, Hermínio, não é que ela está dizendo ‘hoje nem pensar regata’. É mais uma tentativa de fazer com que o Evandro não use mais regata, porque ela não gosta da regata”, brincou Bocardi.

“Não está calor para regata, não. Você esquece a regata. Chegou o inverno, você aposenta a regata. Deixa ela guardadinha bem no fundo do armário. Quiçá não use nunca mais um ‘regaton'”, afirmou a funcionária da Globo.

“O problema é uma pessoa específica usar”, comentou Hermínio. “Ela é traumatizada com regata. A regata não é que o pessoal usa debaixo da camisa?”, questionou o âncora.

“Aqui a gente sempre vem com um recadinho ou outro nas entrelinhas”, soltou Sabina, que explicou que o marido já está assistindo ao jornal com a filha deles, Sophia. “Né, Evandro? Regata aposentada até no verão”, completou ela.

“E regata debaixo da blusa não funciona. Não é para não suar a camisa? Regata não adianta, porque vai ficar a axila… Eu ia falar outra palavra… O sovaco… Fica a axila de fora e sua do mesmo jeito. Regata embaixo da camisa você também esquece”, recomendou a comunicadora.

“Depois dessa hoje ninguém vai mais botar uma regata, não é por causa do frio”, brincou Bocardi. Depois, Rômulo D’Avila voltou ao assunto quando foi dar as dicas culturais do fim de semana.

“A Sabina já me olhou de canto de olho. É camiseta, tá? Não é regata debaixo da camisa”, contou o repórter. A jornalista afirmou que já estava recebendo mensagens de gente que gosta da peça.

“Todo mundo está livre para usar o que quiser, é gosto. Maridão usa, eu vou fazer o quê? Eu fico tentando, mas se ele quiser… Tá liberado”, assegurou Sabina. “Ela até se apaixonou por um homem de regata”, disparou Bocardi.

“O que a regata não fez? Brincadeira, gente… É só para descontrair… Daqui a pouco começa…”, afirmou a jornalista, em referência aos boatos de que ela e Bocardi não se dariam bem.

Fonte: Microsoft Start

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo