BAHIA

Suspeita de morte de policial na Bahia fazia acompanhamento psiquiátrico

O policial militar Fernando Pereira Souza, de 28 anos, foi encontrado morto ao lado da esposa, identificada como Larissa Correia Ferreira, da mesma idade. Os dois estavam dentro do apartamento onde moravam, no bairro Felícia, em Vitória da Conquista (BA). Durante a investigação, a Polícia Civil tomou conhecimento de que a mulher fazia acompanhamento psiquiátrico. 

Ambos estavam com marcas de tiros ao serem encontrados por familiares, vizinhos e policiais. Foram os vizinhos, inclusive, quem acionaram um funcionário do prédio sobre o caso. Fernando estava com um tiro na região da cabeça. As informações foram divulgadas pelo portal g1.

Do contrário, o corpo de Larissa foi encontrado ao lado de uma arma, na sala. Uma das linhas de investigação aponta que a suspeita matou o próprio companheiro e, em seguida, tirou a própria vida. Os vizinhos devem prestar depoimento nos próximos dias.

A PC-BA espera a liberação judicial para analisar os celulares do PM e de Larissa. Fernando era PM há seis anos no município. O corpo dele será sepultado na tarde desta terça-feira (16), no Cemitério Campo da Paz. Já quanto ao velório e ao sepultamento do corpo da mulher, ainda não se há informações.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo