Um advogado de 47 anos foi preso pela Polícia Militar após atirar em duas pessoas durante discussão em um bar em Betim, na Grande BH, no domingo (11). O caso ocorreu na Avenida Arthur da Silva Bernardes, no Bairro Vargem Alegre, próximo à PUC Minas. As vítimas são uma mulher grávida, de 24 anos, e um jovem, de 22 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, um segurança do local relatou ter presenciado o início da briga. O advogado foi retirado do bar, mas tentou retornar três vezes, sendo impedido em todas as tentativas. Em seguida, ele teria pegado uma arma no carro estacionado nas proximidades e invadido o bar, efetuando vários disparos.
O jovem de 22 anos foi ferido no rosto e no tórax, enquanto a mulher, que está no segundo mês de gestação, foi atingida na mão esquerda. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional da cidade.
O advogado também ficou ferido durante a briga e recebeu atendimento médico na UPA Norte. A prisão foi confirmada na delegacia por tentativa de homicídio, e ele foi encaminhado para o Ceresp de Betim.