MUNDO

Ex-Playboy dispensa Onlyfans e vive em barraca de camping após ser despejada: ‘estou velha e tenho autorrespeito’

A ex-Playboy tem vivido com 'bicos', a exemplo de passear com cachorros, entre outros trabalhos temporários.

Quem um dia folheou a Playboy da Inglaterra e viu as belas fotos de Louise Glover jamais imaginaria a vida que a musa tem atualmente. Os dias de glamour da modelo, primeira britânica a ser eleita ‘Modelo do Ano’ pela revista, com direito cliques ao lado de celebridades, como Paris Hilton e Leonardo DiCaprio, deram lugar a uma realidade de pobreza.

Em entrevista ao jornal inglês The Sun, a ex-Playbou detalhou como tem sido a vida aos 41 anos, principalmente depois de ter sido despejada do quarto em que vivia, na cidade de Windsor, por causa do aumento do aluguel. Desde então, as aparições na famosa Mansão Playboy se transformaram na vivência em um barraca de camping, nos arredores de Reading, que mantém pagando cerca de R$ 430 por mês.

“Estou tentando ser otimista e aproveitar ao máximo minha situação, mas é difícil. Preciso sair logo dessa enrascada. As coisas precisam mudar antes do inverno chegar”, declarou ao revelar que não conta com apoio familiar e que luta para se adaptar à nova vida.

Trabalhando com ‘bicos’ de apresentadora, personal trainer e passeadora de cães, Louise admite já ter tido sugestões para entrar no mercado de plataformas de conteúdos adultos, mas descarta totalmente a possibilidade.

“As pessoas perguntam por que eu não faço OnlyFans, mas eu prefiro organizar minha vida e viver aqui, neste campo. Tenho autorrespeito demais. Agora é difícil porque estou mais velha e os trabalhos de modelo já não estão mais aí.”

Mesmo sendo bastante elogiada nas redes sociais, com quase 90 mil seguidores, a modelo expõe que o volume de trabalho tem diminuído, mas que ainda assim não considera propostas para trabalhos pornôs. “Eu adoro ser apresentadora e continuo fazendo alguns trabalhos promocionais, mas descarto qualquer coisa pornográfica”, disse.

Em meio às dificuldades, Louise mantém a esperança de que conseguirá dar a volta por cima. “Estou começando do zero, mas sobreviver e ser independente é o que sempre fiz”, afirmou ao seguir com a vida modesta. Segundo o The Sun, sua barraca está equipada com um fogão de acampamento e duas bolsas de água quente para enfrentar o frio do inverno.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo