BAHIA

Quatro pessoas em situação de rua morrem em intervalo de 3 dias em Feira de Santana

Em um intervalo de três dias quatro pessoas em situação de rua foram assassinadas em Feira de Santana. Segundo a TV Subaé, as vítimas foram dois homens e duas mulheres. Os casos ocorreram entre a quarta-feira (2) e a última sexta-feira (4).

O primeiro caso vitimou Diego dos Santos, de 34 anos. O homem foi morto a tiros no último dia 2, na Rua Comandante Almiro, no Centro da cidade. Na ocasião, um homem e uma mulher também foram baleados. Conforme a Polícia Civil, a suspeita é que dois acusados a bordo de uma motocicleta passaram pelo local e atiraram contra a vítima.

Na quinta-feira (3), um homem foi morto a tiros enquanto dormia em um colchão, em frente a um galpão no bairro Baraúnas. Dois homens a bordo de um carro teriam se aproximado da vítima e atiraram. Depois, fugiram do local. Na sexta-feira (4) ocorreram dois homicídios de mulheres, ainda não identificadas. Os casos foram relatados pelo Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias.

Em um deles, a vítima foi atingida por disparos em um bar no Centro da cidade. A outra vítima, conhecida como “Morena”, dormia no passeio de uma loja, na Praça da Matriz, quando foi atingida.

Ainda segundo informações, os autores dos homicídios seriam dois acusados de tráfico que morreram em confronto com policiais na manhã desta quarta-feira (9). Durante a ação, a PM apreendeu duas armas de fogo, drogas e facas com a dupla criminosa.

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo