BAHIA

Empresário é preso tentando fugir do estado após matar ex-esposa e ex-cunhada por causa de divisão de bens

O empresário havia se separado de uma das vítimas há alguns meses, mas frequentava a loja que pertencia a ela no Centro da cidade.

Uma discussão por divisão de bens terminou em um duplo assassinato na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia, nesta segunda-feira (21). O acusado é o ex-marido de uma das vítimas, o empresário Felipe Milbratz, que foi preso ao tentar fugir do estado.

O crime ocorreu por volta das 17h30 quando Felipe entrou uma loja de motos pertencente a sua ex, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, centro da cidade, e atirou nas irmãs. De acordo com o site Sul Bahia News, ele e Eliane Miranda de Araújo haviam terminado o casamento há alguns meses, mas ele frequentava o estabelecimento com frequência.

Nesta segunda, ele teria pedido uma reunião, onde participaram a ex-esposa e ex-cunhada, Hiane. No escritório, que já o havia pertencido, ele disparou quatro vezes contra elas, sendo que Eliane recebeu um tiro e os demais foram na irmã.

Ainda segundo o site, Felipe teria deixado a arma do crime, um revólver calibre 38, no escritório e tentado fugir, mas mas foi detido em Posto da Mata, na região de Nova Viçosa, quando se dirigia para o estado do Espírito Santo.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde serão periciados e liberados. O empresário foi apresentado à Polícia Civil, que cuidará do caso.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo