Uma jovem de 19 anos teve o rosto desconfigurado após ser atacada por um homem desconhecido em Cheltenham, no Reino Unido. O agressor foi condenado a mais de seis anos de prisão.
Ella Dowling relatou que estava em um ônibus com dois amigos quando foi surpreendida por Darren Taylor, de 53 anos. Segundo a jovem, o homem parecia estar embriagado e se lançou sobre ela inesperadamente.
“Era como um cachorro com um brinquedo, balançando a cabeça de um lado para o outro (…) Coloquei minhas mãos atrás da cabeça dele porque sabia que, se não o fizesse, ele arrancaria completamente meu lábio e meu nariz”, acrescentou.
Testemunhas que estavam no ônibus ficaram assustadas, mas conseguiram acionar a polícia, impedindo que o agressor fugisse.
A narina esquerda da mulher até a parte inferior do lábio superior estava descolada. O lábio do lado direito de Ella também estava aberto e tinha marcas visíveis de mordida no nariz e na boca. A jovem foi levada ao hospital e precisou de mais de 50 pontos.
“Ainda tenho pesadelos, que podem não estar necessariamente relacionados ao que aconteceu, mas, nos sonhos, sou invadida pelo medo”, disse ela.
Segundo informações do Daily Mail, Ella passou por um procedimento reconstrutivo de duas horas e meia para reparar o dano em seu rosto. De acordo com os médicos, ela ficará marcada fisicamente para o resto da vida.
Fonte: Bnews