BAHIA

Traficantes trocam tiros e dupla morre em Águas Claras

Dois integrantes da facção Bonde do Maluco (BDM) são mortos após tentativa de assalto em Águas Claras

Dois integrantes da facção Bonde do Maluco (BDM) foram mortos na noite desta segunda-feira (28/10), após uma tentativa de assalto no bairro de Águas Claras, em Salvador.

De acordo com informações apuradas pelo Informe Baiano, um dos suspeitos foi morto a tiros por traficantes rivais, após receberem a informação de que a dupla estava realizando assaltos na região. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

O segundo suspeito, identificado como Ruan Ferreira Costa, 23 anos, que pilotava uma moto, acabou caindo do veículo ao tentar fugir e colidiu com o muro de uma casa. Na queda, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele tinha marcas de tiros no corpo.

Durante a fuga, uma criança de 7 anos, que não teve a identidade divulgada, foi atropelada, socorrida pelo pai e levada para o Hospital do Subúrbio.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Civil confirmou o caso e informou que a equipe da Silc/DHPP realizou os primeiros levantamentos sobre a morte de Ruan Ferreira Costa, de 23 anos, vítima de disparos de arma de fogo na Rua Celika Nogueira, nesta segunda-feira (28).

“De acordo com o registro de ocorrência, Ruan se envolveu em um acidente automobilístico e sua motocicleta colidiu com uma residência no bairro de Águas Claras. Foi constatado que a vítima apresentava uma perfuração na cabeça, compatível com disparo de arma de fogo. Guias de remoção e perícia foram expedidas e, juntamente com diligências, ajudarão nas investigações”, informou a polícia.

As circunstâncias, autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 2ª DH/Central.

Foto: Informe Baiano

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo