Presa aos 18 anos por esfaquear o namorado cinco vezes durante o sexo, Zoe Adams, que hoje tem 26, teve o pedido de liberdade negado após aterrorizar prisioneiras. Na cadeia, na Inglaterra, ela decidiu se vestir de palhaço e tirar a paz das companheiras que têm coulrofobia.
O crime aconteceu em 2018. Na época, a vítima, Bieran Bewick, de 17 anos, foi convencido a colocar um travesseiro sobre o rosto durante o sexo. Zoe, porém, foi até a cozinha e perfurou o rapaz diversas vezes.
A vítima conseguiu fugir do local e encontrou abrigo na casa de um vizinho, que acionou a emergência. Em depoimento, o jveom revelou que a namorada adorava assistir “assassinatos horríveis”.
De acordo com o jornal The Mirror, após ser presa e pegar pena de 11 anos, que acabou sendo reduzida para nove, Adams deu entrada no pedido de liberdade. Porém, um relatório do sistema prisional dá conta de que ela “usou maquiagem de palhaço e se apresentou usando-a para outros prisioneiros”. Muitas delas têm coulrofobia, transtorno mental que se caracteriza pelo medo excessivo de palhaços.
Bieran Bewick, esfaqueado pela mulher, já havia revelado aos policiais que, enquanto viva um relacionamento com ela, a mulher gostava de assustar ele se caracterizando.
Diante dos fatos, o juiz Jeremy Roberts rejeitou a reivindicação da moça, que vai continuar presa.
Fonte: Bnews