Um homem de 22 anos foi preso no último domingo (1º), na zona rural de Tenente Ananias, interior do Rio Grande do Norte, suspeito de matar a própria mãe e colar os olhos da vítima com cola de alta fixação.
A mulher de 44 anos, identificada como Maria Audicleide Diniz, foi encontrada morta com sinais de espancamento no sábado (30). A partir daí, a polícia iniciou as investigações.
Foi realizada uma perícia no local e, na delegacia, os investigadores constataram que a vítima tinha se envolvido em uma ocorrência policial recente, com vizinhos. Após uma análise de imagens de câmeras de segurança, os policiais viram que apenas três pessoas visitaram a vítima no dia do crime: o filho, o pai e um irmão.
Os três foram interrogados e o pai revelou que o filho da vítima, seu neto, teria ido a um comércio local e comprado cola de alta fixação. Em um lixeiro, foram encontrados vestígios de cabelo da vítima contendo essa cola. Além disso, foi encontrada uma mala com roupas, o que indica que o suspeito planejava fugir.
Na delegacia, o jovem confessou o crime. A polícia acredita que ele matou a mãe batendo a cabeça dela contra o chão.
Fonte: Bnews