Um crime brutal chocou o bairro Mathias Velho, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), na madrugada de terça-feira (7). Uma mulher de 24 anos, que trabalha como garota de programa, foi presa suspeita de matar o próprio companheiro a facadas após o homem se recusar a manter relações sexuais com ela.
De acordo com informações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, era por volta das 5h quando a suspeita e Thiago Santos da Silva, de 31 anos, iniciaram uma discussão. No meio da briga, ela o atingiu com um golpe no coração. Posteriormente, ligou para o sogro confessando o crime.
O casal estava junto há cerca de cinco anos, mas a relação era marcada por conflitos frequentes e reconciliações. Além de se prostituir, a mulher teria histórico de uso de drogas.
Em depoimento, ela afirmou que agiu em legítima defesa após ser agredida por Thiago. A versão, porém, é contestada por investigadores, uma vez que ela possui históricos de incidentes semelhantes.
A mulher, que não teve o nome revelado, foi presa e será submetida a novas audiências. O caso é investigado pelas autoridades.
Fonte: Bnews