BRASIL

Motociclista de app é morto com tiros nas costas após ser interrogado por integrantes de facção

Motociclista havia entrado em bairro para deixar passageira, até que foi abordado e interrogado por integrantes de facção.

Um motociclista por aplicativo, de apenas 21 anos, foi assassinado com tiros nas costas após deixar uma passageira no bairro Pici, em Fortaleza (CE). Antes de perder a vida, Francisco Paulo Barbosa Filho foi interrogado por integrantes de uma facção criminosa que domina a localidade. O crime aconteceu em 17 de dezembro de 2023, mas imagens só vieram a público na última segunda-feira (6). 

Segundo informações do g1, o jovem morava em um bairro dominado por uma facção rival à dos suspeitos que o interrogaram, o que teria motivado a ação criminosa.

Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o momento em que criminosos fazem perguntas a ele, até que fingem que iriam liberá-lo, mas efetuam disparos.

Paulo foi alvejado com sete tiros, sendo três nas costas, dois na cabeça, um no braço e outro no peito. O corpo dele ficou caído na Rua Abílio Farias, enquanto a moto utilizada para trabalhar foi levada, mas recuperada pouco tempo depois.

A Secretaria da Segurança informou que o caso é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso e nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo