Um homem de 23 anos, identificado como Alisson Kevin, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13, no bairro do Uruguai, em Salvador. O pai da vítima, que teve sua identidade preservada, flagrou o momento da relação dentro de casa.
De acordo com informações preliminares, o suspeito e a adolescente teriam se conhecido em um aplicativo de namoro, onde também trocavam fotos íntimas e marcavam o encontro na ausência do pai. As mensagens obtidas pelas autoridades indicam que Alisson sabia da idade da vítima.
Ainda segundo informações, a adolescente convidou o suspeito para sua residência, informando que o pai sairia cedo para trabalhar e só retornaria à noite. Em mensagens de texto encontradas no celular confiscado, a jovem chegou a transferir dinheiro para que Alisson pudesse se deslocar até o local.
Ao abrir a porta do quarto da filha, o homem flagrou o suspeito sem roupas. Embora populares tenham começado a se aglomerar ao redor da residência com intenções de retaliação, o pai conseguiu manter a situação sob controle até a chegada da Polícia Militar.
Alisson foi encaminhado à Delegacia Especializada em Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A investigação segue em andamento.
Fonte: Informe Baiano