Dois homens morreram na BA-001, nas proximidades do entroncamento de Mar Grande, em Vera Cruz, na noite desta quinta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do 23º BPM foi acionada, mas ao chegar no local a dupla foi encontrada já sem vida.
Segundo informações preliminares, a motivação teria sido uma discussão que teria começado ainda dentro do Ferry Boat durante a travessia para Bom Despacho. O grupo alvo dos disparos teria feito gestos e falado em nome de uma facção. O relato, porém, não foi confirmado pela Polícia.
Rogério Borges de Santana, de 60 anos dirigia um taxi para três pessoas que desembarcaram, quando foi atingido pelos disparos. Além do condutor, o passageiro Jonathan dos Santos Lopes, de 25 anos, também não resistiu e morreu no local. Testemunhas relatam que foram mais de 20 disparos.
As outras duas vítimas foram espancadas até conseguirem fugir e foram socorridas para uma unidade hospitalar da região. Durante a ação de execução, o veículo em que estavam acabou capotando na via.
O DPT foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo. As circunstâncias do fato serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: Bnews