Um veículo da Volkswagen modelo Gol com placa de Conceição do Coite se envolveu em um acidente no início da tarde desta segunda-feira, 11, quando trafegava pela BA 120, trecho que liga Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité, mas precisamente próximo a Fazenda Mocó, região do Distrito de Chapada.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi solicitada por volta das 14h e ao chegar ao local deparou com o carro bastante danificado após capotar, sair da pista e parar na posição normal próximo a cerca de arame de uma propriedade rural. Ainda segundo os socorristas, encontraram apenas o motorista preso nas ferragens, porém consciente, mas outras três pessoas todas do sexo feminino foram socorridas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe onde estão sendo atendidas.

As vítimas foram identificadas como: José Carlos Carneiro Novais, Geovana de Jesus Pereira, Mariana Nascimento dos Santos, e Diana Fraga Lima. Segundo a Brigada, o homem e uma das mulheres têm o estado de saúde que inspiram mais cuidados, e que a situação não foi mais grave porque os Airbag foram acionados. Mesmo assim até a ultima atualização dos anjos jacuipenses, uma das vítimas estava desacordada e o motorista apresenta consciência, porém está desorientado. Ele tem suspeita de fratura de clavícula.

Não tivemos informações sobre o estado de saúde das outras duas vítimas.

As informações são do site Calila Notícias

COMPARTILHE