O prefeito de Adustina município do território Semiárido Nordeste II foi assaltado no meio da tarde deste domingo, 12, por volta das 15h, quando seguia na companhia de outras pessoas para uma propriedade rural no vizinho município de Sítio do Quinto.
Segundo o Site Simão Dias como eu Vejo, o prefeito Paulo Sérgio (PSD), foi abordado em uma ponte, próximo ao limite municipal de Adustina e Sitio do Quinto. O gestor divulgou um áudio nas redes sociais, relatando o fato.
De acordo com o político, ele estava se deslocando até a região do Tauazeiro em Sítio do Quinto, onde possui uma roça de milho e na estrada foi surpreendido por três indivíduos que estavam escondidos dentro de um milharal e os atacaram. O gestor estava acompanhado de quatro pessoas.
Os criminosos estavam armados e subtraíram um VW Gol branco de placa QMH-8306, e objetos pessoais como celulares e carteiras. Paulo Sérgio informou ainda no áudio que todos estão bem, porém pediu para que as pessoas compartilhem o áudio com o objetivo de localizar autores do assalto.


Fonte: Calila Notícias

você pode gostar também
Homem assalta loja e debocha das câmeras de monitoramento: “Pode filmar, estou f*dido mesmo”; veja
São Paulo 17 horas atrásMãe deixa filho sozinho em casa para curtir São João e polícia é chamada
Vitória da Conquista 17 horas atrásHomens encapuzados invadem casa e roubam mais de 20 turistas em Conceição do Jacuípe
Conceição do Jacuípe 23 horas atrásEntregador de pizza é morto a tiros enquanto trabalhava em Ipirá
Ipirá 1 dia atrásTeixeira de Freitas: Médica veterinária é perseguida e morta a tiros
Teixeira de Freitas 2 dias atrásMenina de 11 anos que foi estuprada em SC consegue fazer aborto, diz MPF
Santa Catarina 3 dias atrás