O prefeito de Adustina município do território Semiárido Nordeste II foi assaltado no meio da tarde deste domingo, 12, por volta das 15h, quando seguia na companhia de outras pessoas para uma propriedade rural no vizinho município de Sítio do Quinto.

Segundo o Site Simão Dias como eu Vejo, o prefeito Paulo Sérgio (PSD), foi abordado em uma ponte, próximo ao limite municipal de Adustina e Sitio do Quinto. O gestor divulgou um áudio nas redes sociais, relatando o fato.


De acordo com o político, ele estava se deslocando até a região do Tauazeiro em Sítio do Quinto, onde possui uma roça de milho e na estrada foi surpreendido por três indivíduos que estavam escondidos dentro de um milharal  e os atacaram. O gestor estava acompanhado de quatro pessoas.

Os criminosos estavam armados e subtraíram um VW Gol branco de placa QMH-8306, e objetos pessoais como celulares e carteiras. Paulo Sérgio informou ainda no áudio que todos estão bem, porém pediu para que as pessoas compartilhem o áudio com o objetivo de localizar autores do assalto.

Fonte: Calila Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp