O pequeno Thallys Gabriel Lopes Delgado, de apenas 5 anos, morreu eletrocutado, na segunda-feira (20), após encostar em uma cerca de arame energizada no povoado do Morrão, na zona rural de São Desidério, no oeste do estado. Quando foi encontrada, a criança estava com um dos pés preso à cerca.
De acordo com informações do Portal do Cerrado, a mãe de Thallys contou à polícia que, momentos antes do fato, o menino estava brincando, sem roupas, na porta de casa com uma lata de areia. No entanto, por volta das 10h, sentiu falta dele e perguntou para o filho mais velho, um adolecente de 14 anos, onde o irmão estava e foi informada que o garoto havia saído para ver um macaco.
A mulher revelou ainda que saiu em busca do pequeno e, como não o encontrou, resolveu pedir ajuda na delegacia. Thallys foi localizado, já sem vida, por um vizinho, por voltas das 12h. Durante o trabalho de perícia e remoção do corpo do menino, um dos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) tomou um leve choque elétrico.
O caso é apurado pela 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin Barreiras/ São Desidério), onde um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstância do fato e possível culpado.
Fonte: Bnews