Dois irmãos morreram após confronto com policiais militares da CIPT/Rondesp Atlântico, na noite de quinta-feira (13), em Cosme de Farias, Salvador. Durante a operação, os policiais apreenderam armas, munições e drogas.
A ação foi iniciada após denúncia de tráfico de drogas na Rua Jaguarari. Ao chegarem no local, os policiais foram surpreendidos por um grupo de suspeitos que dispararam contra a guarnição, iniciando um tiroteio. Após o confronto, dois homens foram encontrados feridos e socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola 380, um revólver 38, munições de ambos os calibres, 170 porções de cocaína, 247 pedras de crack, 63 porções de maconha e dinheiro em espécie. O material foi encaminhado à Polícia Civil para registro da ocorrência.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou a ocorrência como mortes por intervenção de agentes de segurança pública. A identidade dos dois homens ainda não foi confirmada pela polícia.
Fonte: Bnews