Uma mulher de 39 anos, identificada como Marília de Souza Almeida Pereira, foi assassinada com golpes de faca na noite de sábado (15), na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador. Horas depois, o marido dela, suspeito de cometer o crime, também foi encontrado morto. Segundo testemunhas, ele foi executado a mando de traficantes da localidade.
Marília foi esfaqueada dentro de um imóvel na rua Gilberto Gifonni pelo companheiro, identificado como Antônio Moreira Nery de Jesus, de 40 anos. Após cometer o feminicídio, ele foi encontrado sem vida na mesma rua, com diversas perfurações por arma de fogo.
Moradores relataram que traficantes de drogas que atuam na localidade descobriram o que ele havia feito com a companheira e ordenaram a morte dele. A informação, no entanto, não foi confirmada pela Polícia Civil.
Diligências são realizadas para esclarecer as circunstâncias dos crimes. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado, realizou perícia e removeu os corpos para serem necropsiados pelo Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Bnews