BAHIA

Pedreiro mata esposa e tenta tirar a própria vida em Feira de Santana

Vanessa Bastos Ramos, 42 anos de idade, foi assassinada a tiros na manhã desta quinta-feira (27), dentro de uma residência, localizada na Rua Lourdes Maria da Silva, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, o suspeito do crime, é o companheiro da vítima, com quem se relacionava há cerca de três anos.

O homem, que trabalha como pedreiro, tentou tirar a própria vida após o crime e foi socorrido por policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde está sob a custodia da Companhia de Guarda.

Em entrevista ao Acorda Cidade a delegada Fernanda Gabriela, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo.

“Quando nós chegamos aqui, encontramos o corpo dela sob o sofá, atingida por quatro disparos na região do peito e dois na região da testa. As investigações preliminares apontam que se trata de um feminicídio, seguido talvez, de uma tentativa de suicídio. Mas ainda não temos muitas informações. Depois de terminarmos aqui o levantamento cadavérico, vamos nos dirigir até o Hospital Clériston Andrade, onde o suposto autor estaria sendo atendido”, explicou.

De acordo com a delegada, o casal já tinha se separado, reataram o relacionamento, e que testemunhas ouviram discussões entre eles no período da noite.

“Até o momento o que a gente sabe, é que o casal brigava constantemente, eles teriam rompido o relacionamento e reatado recentemente. Alguns vizinhos informaram que durante a noite ouviram discussões, brigas entre o casal. Até o momento é só isso que a gente sabe. Se for confirmada essa versão, ele será autuado em flagrante”, concluiu.

Segundo Fernanda Gabriela, a arma utilizada no crime, foi um revólver calibre 38.

Fonte: Acorda Cidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo