Um intenso tiroteio entre traficantes do Comando Vermelho (CV) e Bonde do Maluco (BDM) foi registrado na tarde desta sexta-feira (07/03), na Rua 13, localizada atrás do antigo Hospital Salvador, no bairro da Federação, em Salvador.
Conforme apuração do Informe Baiano, integrantes da ‘Tropa do Urso do CV’ invadiram a área dominada pelos rivais sob a liderança de um homem conhecido como Caio, que teria mudado de facção. O grupo também contou com apoio de comparsas do Garcia e da Gamboa.
Imagens enviadas ao IB mostram o momento exato do confronto, além de registros dos criminosos com armas na localidade.
Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 41ª CIPM foram acionados para averiguar a situação. Equipes da Rondesp Atlântico prestaram apoio nas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. Até o momento, não há registro de feridos. O policiamento na região foi reforçado. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Informe Baiano