Um homem sem identificação formal foi morto neste domingo (16/03), durante um confronto com policiais militares da 59ª CIPM, na rua B, em Arembepe.
Ao Informe Baiano, a PM disse que os “militares visualizaram vários homens armados que, ao perceber a presença policial, atiraram, sendo que um dos suspeitos adentrou em uma edificação para escapar e continuou a disparar contra os policiais”.
A guarnição revidou e o suspeito foi encontrado caído ao solo com uma arma de fogo e drogas. Ele chegou a ser socorrido ao hospital Menandro de farias, onde não resistiu aos ferimentos.
Conforme fontes do IB, o resistente seria gerente do tráfico de drogas da região.
No local foram apreendidos uma pistola calibre .40 com um carregador, quatro munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, 615 pedras de crack, 115 pinos de cocaína, 25 porções de maconha, 17 porções de pasta base de cocaína, 500 embalagens micro tubo para acondicionamento de drogas, uma máscara balaclava e dois celulares.
Todo material apreendido foi encaminhado para a DT de Abrantes, para registro da ocorrência.
Fonte: Informe Baiano