Um homem desapareceu, na manhã desta segunda-feira (24), em uma área próxima do Aeroporto Internacional de Salvador. De acordo com informações preliminares, ele teria caminhado pela região do matagal próxima ao terminal aeroviário em direção à Base Aérea e não foi mais visto desde então.
Natural de Aracaju, o homem, identificado até o momento apenas como Sérgio, estava na capital baiana a trabalho. Familiares da vítima fizeram um apelo em entrevista à TV Record, solicitando a ajuda de todos para encontrá-lo.
O Corpo de Bombeiros está acompanhando o caso e iniciou as buscas para localizar o homem. O BNEWS entrou em contato com as autoridades e aguarda um posicionamento oficial sobre o desaparecimento.
Procurada, a Vinci Airports, administradora do aeroporto, informou que é responsável somente pela gestão da infraestrutura do sítio aeroportuário e que o caso compete às autoridades policiais.
Fonte: Bnews