O corpo de um entregador foi encontrado esquartejado na manhã de sábado (22), na Avenida Reitor Miguel Calmon, no Vale do Canela, em Salvador.
De acordo com informações apuradas pela TV Bahia, ele foi identificado como Augusto Cesar dos Santos Borges, de 28 anos. Ele deixa um filho de cinco anos.
Familiares relataram que, na noite de sexta-feira (22), a foto dele em um aplicativo de mensagens foi trocada e ele passou a responder de uma forma que ele não costumava se comunicar.
Na manhã de sábado, o corpo dele foi encontrado esquartejado dentro de um saco plástico. A motocicleta e o celular de Augusto foram encontrados no bairro 2 de Julho.
Em entrevista à TV Bahia, Natalia Cunha, irmã de Augusto, disse que ele não era envolvido com a criminalidade e trabalhava com ela na organização de eventos, além de fazer entregas em plataformas. Ele já morou na Espanha e se preparava para voltar para o país europeu.
“A gente estava planejando [ir para a Espanha] e ele iria com a minha mãe. Porém, ele tem um filho pequeno, então estávamos tentando convencendo a mãe dele para ele ir com meu irmão”, contou a irmã de Augusto.
Informações iniciais indicam que traficantes abordaram Augusto no centro de Salvador e encontraram fotos dele em um almoço na Gamboa e isso pode ter sido motivado o crime, por causa de uma rivalidade entre facções criminosas rivais. No entanto, a informação não é confirmada pela Polícia Civil. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios.
O corpo de Augusto será sepultado na tarde desta segunda-feira (24), no Cemitério Campo Santo.
Fonte: G1 Bahia