A abordagem de um policial militar na noite da última quinta-feira (27), na Vila Parracho, em Porto Seguro, foi gravada por populares. Nas imagens, o PM aparece agredindo uma mulher e conduzindo ela puxando pelos cabelos.
Não há informações sobre as circunstâncias da abordagem do policial, a motivação das agressões e para onde a mulher foi conduzida. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais informações, mas não teve retorno até a publicação da matéria.
Após viralizar os vídeos, o Comando do 8º Batalhão se pronunciou dizendo que não se conforma e não aceita qualquer tipo de agressão, violência ou ato que não esteja pautado na legalidade e justiça. Segundo o Batalhão o fato será apurado rigorosamente pela Corregedoria da Unidade, para identificar e responsabilizar os envolvidos.
Fonte: Bnews