A baiana de receptivo turístico, Jucione Manuelle, que teve que tirar a roupa após ser acusada de furto por uma turista argentina, em Praia do Forte, revelou estar muito abalada com toda a situação que sofreu na última sexta-feira (28), mas que repercutiu nesta terça-feira (1º).
Em entrevista exclusiva ao BNews, Jucione deu mais detalhes sobre o ocorrido e afirmou que se sentiu muito humilhada com toda a situação.
“Estou muito abalada, pedindo forças a Deus, porque foi uma situação extrema de humilhação […] Assim, eu estou muito debilitada, me sentindo muito estressada, cabeça pesada. Porque foi muito triste pra mim. Eu estou arrasada”, disse.
Jucione ainda relatou toda a situação: “Esse é meu trabalho, tirar foto com os turistas pra ganhar meu ‘ganha-pão’. Eles vieram tirar foto comigo. Na hora do pagamento, ela se abaixou pra mexer na bolsa e viu que a carteira dela não se encontrava. Ela se desesperou e falou para o marido dela que achava que tinha esquecido na loja. Aí ela foi correndo e, quando voltou, já veio gritando horrores. Você me roubou, você jogou a carteira dentro da sua roupa, me chamando de ladrona”.
Começou a me gritar, tira a roupa que você roubou a minha carteira. Fiquei constrangida, entrei dentro de uma loja que vende açaí e sorvete. Ela ficou mandando eu tirar a roupa. Comecei a tirar a roupa. Não satisfeita, ela fez eu tirar o macacão. A dona do estabelecimento ainda não me deu as imagem das câmeras que ficam ao lado do balcão”, completou.
Além da violência que sofreu, a vítima afirmou que houve tentativa de suborno. Segundo Jucione, um amigo do casal ofereceu a quantia de R$ 200,00 para que a vítima não denunciasse a situação, o que não foi aceito.
Fonte: Bnews