O corpo da garota de dez anos morta após estupro em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi enterrado em clima de comoção.

Foto: Almiro Lopes / Correio
Parentes, amigos e até desconhecidos compareceram ao enterro realizado na tarde desta sexta-feira (18). Milena Alves foi encontrada morta na quinta-feira (17) na casa onde morava com a mãe e um irmão, de quatro anos.
Segundo o Correio, um adolescente, de 17 anos, que está foragido e mora perto da casa da família, é apontado como suspeito. A mãe da garota, Ana Conceição Alves, pediu que os presentes orassem pela filha. Ele vê o fato como um “pesadelo”.
À reportagem, a delegada Maria Tereza, titular da Delegacia de Homicídios de Camaçari, preferiu não dar mais detalhes sobre o suspeito foragido como forma de preservar a investigação. Um inquérito já foi instaurado para apurar o crime.

você pode gostar também
Eletricista morre após ser atacado por dois cachorros Pitbull em Camaçari
Camaçari 1 mês atrásHomem é preso acusado de abuso sexual e estupro contra enteada de 12 anos em Camaçari, na Bahia
Camaçari 2 meses atrásDois policias militares são presos em operação contra crimes de sequestro
Camaçari 2 meses atrásPai e filho são mortos por dois homens em Camaçari
Camaçari 3 meses atrásGrupo Boticário inaugura Polo da Beleza em Camaçari e investirá R$ 600 milhões em expansão
Camaçari 7 meses atrásCompanhia investe R$ 95 milhões e gera 500 empregos no Polo de Camaçari
Camaçari 8 meses atrás