BAHIA

Pintor de paredes é morto na Região Metropolitana de Salvador; polícia diz que houve confronto e família nega versão

Caso aconteceu na cidade de Dias D'Ávila. Homem, identificado como Alex Rodrigues Silva, de 34 anos, também trabalhava como laminador.

Um pintor de paredes foi morto na cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, no sábado (26). A Polícia Militar informou que o caso aconteceu durante uma ação policial. A família dele nega a versão.

De acordo com a PM, agentes da 36ª Companhia Independente (CIPM) receberam a informação de que havia homens armados na Rua da Alemanha e, ao chegarem no local, foram recebidos aos tiros.

Ainda de acordo com a PM, após o confronto, Alex Rodrigues Silva, conhecido como Léo, de 34 anos, foi encontrado ferido. Ele foi socorrido e levado para um hospital, onde não resistiu aos ferimentos. A corporação disse ainda que ele estava com uma pistola calibre 9mm.

Família contesta versão

A família de Alex Rodrigues afirma que ele não tinha envolvimento com o crime e que assistia televisão com o filho, quando os policiais chegaram na casa dele.

De acordo com os familiares do homem, os policiais chegaram em um carro branco, estacionaram o veículo na frente do imóvel, invadiram o local e iniciaram a abordagem.

Os familiares relataram ainda que os policiais pediram para a criança deixar a casa e atiraram em Ale

Fonte: G1 Bahia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo